Clube ITT 2012: sucesso antes mesmo de começar.

O Clube ITT é um programa de fidelidade e incentivo da Colgate-Palmolive que premia sua equipe de vendas através de resgates de pontos por prêmios. E a Deep criou e cuida deste programa há 6 anos, numa tarefa (nem sempre fácil) de renovar totalmente as ideias e surpreender a cada edição. Mas conseguimos mais uma vez!

Para dar uma ideia, a expectativa dos participantes para a campanha de 2012 é tão grande que o cadastramento atingiu, nas primeiras 24 horas, a média de 1 cadastro a cada 36 segundos.

Esse sucesso é um presente para a Deep, que acredita e se dedica profundamente em trazer o melhor para nossos clientes.

Colgate, obrigado pela confiança renovada. Viva o Clube ITT 2012!

About these ads

7 respostas para “Clube ITT 2012: sucesso antes mesmo de começar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: